Músico de Aline Barros morreu e o mundo gospel ficou de luto

0
108

Era manhã de um sábado, quando os fãs da cantora gospel Aline Barros ficaram sabendo da partida inesperada do baixista de sua banda, João Paulo, carinhosamente apelidado de “Fofão”.

O músico nos deixou no dia 29 de Março de 2014, e na próxima semana completará quatro anos desde sua morte. Fofão morreu vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele ficou internado por cerca de 30 dias, mas não resistiu e acabou falecendo.

João Paulo – Fofão

Fofão integrou a banda de Aline Barros por cerca de 10 anos, e ao longo desse tempo, fez muitos amigos e se destacou como um ser humano admirado e respeitado. No palco, Fofão participava da performance de Aline Barros,  sempre interagia na coreografia com a cantora e demonstrava um bom humor inesquecível.

Vários músicos do segmento gospel, amigos e admiradores, lamentaram sua more nas redes sociais na época. A própria Aline Barros publicou uma nota lamentando o ocorrido. Confira um trecho;

Sabia de fato louvar ao Senhor e fazia do seu contrabaixo um instrumento de guerra… Deus o havia colocado ali no nosso time e tinha um propósito…
Eu sabia que ele de fato era um soldado na retaguarda em que eu poderia contar para destruir com as obras do inferno por onde a gente passava.
Seu jeito de ser atencioso com todos, sua alegria contagiante era algo impressionante, mesmo em tempos difíceis ele permanecia firme e confiante no seu Deus e sua alegria ninguém tirava, nem mesmo as cartas de intimidação do inimigo, nada o abalava…
Fofão sempre estava sorrindo e muito feliz… Sua alegria expressava toda sua força no Senhor! Um exemplo para todos ali naquela equipe. Dos seus lábios nunca ouvi murmuração ou palavras que pudessem entristecer o Senhor… Sempre abençoando pessoas e honrando seus líderes…
É, fofão foi realmente muito especial e eu me orgulho de ter conhecido e ter tido a oportunidade de caminhar muitos anos ao lado de uma pessoa incrível que me ajudou a levar a mensagem do evangelho através das canções, quantas pessoas foram restauradas, voltaram para Jesus, famílias que voltaram a sonhar… Meu Deus, tenho tantos testemunhos para contar…!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here